Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
dgti:servicos:sigrh:faq:sigrh_frequencia [18/03/2020 10:37]
lais.santos
dgti:servicos:sigrh:faq:sigrh_frequencia [26/03/2020 10:06]
lais.santos
Linha 39: Linha 39:
     * **Chefe da Unidade, Vice Chefe e Controlador de Ponto** - Controlam o registro dos servidores de sua unidade cadastrando ocorrências e autorizando afastamentos solicitados.     * **Chefe da Unidade, Vice Chefe e Controlador de Ponto** - Controlam o registro dos servidores de sua unidade cadastrando ocorrências e autorizando afastamentos solicitados.
     * **Gestor do RH** - Realiza a parametrização do comportamento do sistema e acompanha as unidades que homologaram ou não os registros de seus servidores. ​     * **Gestor do RH** - Realiza a parametrização do comportamento do sistema e acompanha as unidades que homologaram ou não os registros de seus servidores. ​
 +
 +
 +  * ** Qual a diferença entre o abono de horas e o credito de horas?**
 +    *No **abono de horas** abona-se o valor em horas da carga horária do servidor. Se a carga horária for de 8h, abona-se as 8 horas apenas. E somente se for dia útil. ​     \\ Já no **cedito de horas**, o credito é recebido independente de ser dia útil ou não. E as horas creditadas independe da carga horária do servidor (Ex: Participação de 12h em um evento do Instituto durante o fim de semana)