Objetivo
O Processo tem como objetivo padronizar o fluxo de faturamento e pagamento de uma empresa prestadora de serviços. Após o recebimento do relatório, o fiscal requisitante verificará se existe alguma inconsistência e encaminhará ao fiscal técnico. Este avaliará o relatório e dará um parecer. Com o parecer em mãos, o fiscal requisitante autorizará o definitivo ao preposto e o mesmo emitirá a nota fiscal. Será verificada as regularidades fiscais. trabalhistas e previdenciárias. O gestor atesta o pagamento.
Etapas do Processo Atividades Ator responsável
PG 1.1.Enviar Relatório Nesta etapa consiste na emissão do relatório de atendimentos do mês vigente. Preposto
PG 1.2.Receber Relatório Esta etapa consiste em verificar se existe alguma inconsistência no relatório de atendimentos enviado. Fiscal Requisitante
PG 1.3.Corrigir Relatório Esta etapa consiste em corrigir o relatório caso alguma inconsistência tiver sido encontrada e o reenviar para verificação
PG 1.4.Avaliar Relatório Esta etapa, consiste em avaliar o relatório será avaliado e dar um parecer, levando em conta os cumprimentos da SLA.
PG 1.5.Autorizar Definitivo Esta etapa consiste na autorização do definitivo ao preposto.
PG 1.6.Emitir Nota Fiscal Esta etapa consiste na emissão da nota fiscal
PG 1.7.Validar Nota Fiscal Esta etapa consiste na validação da nota fiscal enviada.
PG 1.8.Alterar Nota Fiscal Esta etapa consiste na alteração da nota fiscal enviada caso alguma inconsistência tenha sido encontrada e o reenvio da nota para validação.
PG 1.9.Avaliar Regularidade Esta etapa consiste em avaliar a regularidade da empresa. Será verificada as regularidades fiscais. trabalhistas e previdenciárias. Caso a empresa esteja com alguma irregularidade, será informado ao fiscal requisitante para que o mesmo entre em contato com o preposto.
PG 1.10.Assinar Documentos