Módulo Dimensionamento


Informações Gerais

Página do serviço: https://sigrh.ifrj.edu.br/sigrh


Descrição

O módulo de Dimensionamento permite que o usuário tenha acesso ao organograma detalhado, força de trabalho em cada unidade, informando bolsistas, servidores e terceirizados, localizar servidores, informar a atribuição de cada setor, os processos de trabalho e a geração dos relatórios de dimensionamento.

O acesso pode ser realizado da seguinte forma:

1 - Pelos servidores através de login no SIGRH, no seu Portal de Servidor, indo no Menu Chefia de Unidade → Dimensionamento

2 - O Gestor do módulo acessa através de login no SIGRH e alterando no menu de Módulo, no canto superior direito, para o módulo Dimensionamento


Guia do usuário

  • Em construção

MATERIAL DE APOIO:


Perfis envolvidos

  • Emite Relatório Cálculos: Habilita o usuário a emitir relatórios vinculados ao dimensionamento da força de trabalho dos setores da instituição.
  • GESTOR DIMENSIONAMENTO: Habilita o usuário a manipular as informações referentes ao dimensionamento da força de trabalho da instituição.
  • GESTOR VARIAVEIS: Habilita o usuário a gerar informações utilizadas na geração de relatórios vinculados ao dimensionamento da força de trabalho dos setores da instituição.