Módulo Atendimento ao Servidor


Informações Gerais

Página do serviço: https://sigrh.ifrj.edu.br/sigrh


Descrição

É parte do Sistema Integrado de Gestão de Planejamento e de Recursos Humanos (SIGRH) da UFRN. Foi desenvolvido com o objetivo oferecer esclarecimentos, apoio e orientação aos servidores da Instituição.

Ele centraliza as informações mais solicitadas, possibilitando um atendimento ágil e eficiente

No módulo, o usuário pode fazer a geração de documentos para os servidores como: declaração funcional, declaração de dependentes, declaração de averbação, termo de afastamento; disponibilização de formulário de abono, aposentadoria, ficha funcional; solicitações de auxilio alimentação e pré-escola, consultas gerais a respeito de servidores, ausências, férias, dependentes, ocorrências funcionais, ocorrências pessoais, relatório de previsão de aposentadoria.


Guia do usuário

  • Em construção

MATERIAL DE APOIO:


Perfis envolvidos

  • GESTOR AUTO ATENDIMENTO: Habilita o usuário a acessar o módulo de auto-atendimento, que disponibiliza consultas sobre os dados pessoais e funcionais dos servidores da instituição. Este módulo é utilizado pelas pessoas que atendem pessoalmente os servidores da instituição no departamento de pessoal.

Além desse perfil, qualquer servidor ativo da Instituição terá acesso as funcionalidades apresentadas no seu Portal do Servidor, assim como os servidores que possuem responsabilidade por uma ou mais unidades possuem acesso, também no Portal, ao menu de Chefe de Unidade que trás funcionalidades extras relativas a sua atribuição.


Relacionamento com outros módulos

O módulo de atendimento relaciona-se com vários módulos, em especial o de Administração de Pessoal. O modulo Atendimento reúne as funções mais solicitadas pelos servidores ao Departamento de Administração de Pessoal. Além desse módulo, as funções contidas em atendimento estão presentes em módulos como Serviços, Aposentadoria, Consultas Funcionais, Férias, Portal do Servidor, entre outros.