Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
dgti:servicos:sigrh:sigrh_ferias [16/08/2018 11:17]
lais.santos [Guia do usuário]
dgti:servicos:sigrh:sigrh_ferias [20/12/2019 13:58]
lais.santos [Perfis envolvidos]
Linha 26: Linha 26:
   * **Chefia da Unidade:**   * **Chefia da Unidade:**
       * {{ :​dgti:​servicos:​sigrh:​guia_de_sistemas_-_homologacao_de_ferais_sigrh.pdf | Homologação de Férias}}       * {{ :​dgti:​servicos:​sigrh:​guia_de_sistemas_-_homologacao_de_ferais_sigrh.pdf | Homologação de Férias}}
-      * :!:** FIQUE ATENTO AO CALENDÁRIO DE HOMOLOGAÇÃO!!!** No calendário encontram-se as datas em que o sistema estará aberto para solicitações e homologação. Tais datas são determinadas ​pro haver implicações financeiras e também para estar em conformidade com o SIAPE (sistema do governo) em relação à abertura e fechamento da folha, onde é necessário solicitar e homologar com certa antecedência.+      * :!:** FIQUE ATENTO AO CALENDÁRIO DE HOMOLOGAÇÃO!!!** No calendário encontram-se as datas em que o sistema estará aberto para solicitações e homologação. Tais datas são determinadas ​por haver implicações financeiras e também para estar em conformidade com o SIAPE (sistema do governo) em relação à abertura e fechamento da folha, onde é necessário solicitar e homologar com certa antecedência.
  
  
Linha 47: Linha 47:
  
   * **GESTOR_FERIAS**:​ Este perfil habilita o usuário a acessar as operações do módulo de férias e relacionadas a férias do módulo de administração de pessoal.   * **GESTOR_FERIAS**:​ Este perfil habilita o usuário a acessar as operações do módulo de férias e relacionadas a férias do módulo de administração de pessoal.
 +
 +  * **Chefe e Vice-Chefe de Unidade**: ​ Esta permissão não é atribuída ao usuário manualmente pela DGTIC, pois é dada automaticamente ao usuário assim que ele entra no sistema, com base nas responsabilidades pelas  unidades que o servidor tem cadastradas. No momento em que ele não for mais responsável pela unidade com nível de chefia, o acesso como chefia é retirado. Em relação a férias, um usuário com este  perfil ​ pode cadastrar, alterar, excluir e homologar férias de todos os servidores lotados nas unidades em que ele tem responsabilidade.
 +  * **Secretário da Unidade**: Esta permissão não é atribuída ao usuário manualmente pela DGTIC, pois é dada automaticamente ao usuário assim que ele entra no sistema, com base nas responsabilidades pelas  unidades que o servidor tem cadastradas. No momento em que ele não for mais responsável pela unidade com  nível de secretaria, o acesso como secretário da unidade é retirado. Em relação a férias, um usuário com  este perfil pode cadastrar, alterar e excluir férias de todos os servidores lotados nas unidades em que ele é secretário.
 +  * **Servidor**:​ Um servidor comum (aquele que não recebe papéis especiais como os citados ​ acima) ​ poderá ​ solicitar a inclusão, alteração ou remoção das suas próprias férias. Porém, é necessário que o responsável a unidade na qual ele está lotado homologue tais solicitações para que surtam efeito.
  
 ---- ----