Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
dgti:servicos:sigrh:sigrh_auxilios [22/11/2019 11:54]
lais.santos
dgti:servicos:sigrh:sigrh_auxilios [28/11/2019 11:45]
lais.santos [Glossário]
Linha 13: Linha 13:
 ===== Descrição ===== ===== Descrição =====
  
-O módulo existe para atender as demandas do Departamento ​de Administração ​de Pessoal, objetivando auxiliar, em todos os aspectos, na gestão dos auxílios disponibilizado pela Instituição para seus servidores, desde o momento da solicitação até a aprovação e disponibilização dos auxílios solicitados.+O módulo existe para atender as demandas do Diretoria ​de Gestão e Valorização ​de Pessoas, objetivando auxiliar, em todos os aspectos, na gestão dos auxílios disponibilizado pela Instituição para seus servidores, desde o momento da solicitação até a aprovação e disponibilização dos auxílios solicitados.
  
-No módulo de Auxílios/​Solicitações,​ o usuário pode solicitar auxílios tais como: auxílio ​alimentação, auxílio ​transporte, auxílio funeral, entre outros. Além disso, o módulo permite o cadastro de solicitações de serviços a serem realizados pelo Departamento de Pessoal.+No módulo de Auxílios/​Solicitações,​ o usuário pode solicitar auxílios tais como: auxílio ​transporte, auxílio ​pré-escolar, auxílio funeral, entre outros. Além disso, o módulo permite o cadastro de solicitações de serviços a serem realizados pelo Departamento de Pessoal
 + 
 +O módulo oferece suporte ao atendimento das solicitações eletrônicas,​ que podem ser feitas pelo próprio módulo quando a solicitação é feita de forma presencial (um responsável do Departamento de de Pessoal recebe as solicitações e cadastra no sistema), ou pelo próprio servidor através do portal do servidor. Todas as solicitações são cadastradas no sistema.
  
 ---- ----
Linha 57: Linha 59:
   * **Auxílio Pré-Escolar**:​ Benefício concedido ao servidor para auxiliar nas despesas pré-escolares de filhos ou dependentes com idade de até até 6 (seis) anos.    * **Auxílio Pré-Escolar**:​ Benefício concedido ao servidor para auxiliar nas despesas pré-escolares de filhos ou dependentes com idade de até até 6 (seis) anos. 
  
 +------
 +
 +As solicitações,​ após abertas, podem ter os seguintes status:
 +
 +    Cancelado - Cancelada pelo solicitante;​
 +    Em análise - Lida pela DGP;
 +    Em diligência - Lida pela DGP e necessita de documentação complementar para ser atendida;
 +    Encerrado - Solicitação encerrada. Apenas os responsáveis na DGP podem encerrar solicitações;​
 +    Registrado - Solicitação cadastrada;
 +    Respondido pelo servidor - Solicitação em tramitação;​