Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
dgti:servicos:sigrh:sigrh_auxilios [22/11/2019 11:54]
lais.santos
dgti:servicos:sigrh:sigrh_auxilios [28/11/2019 11:43]
lais.santos [Descrição]
Linha 13: Linha 13:
 ===== Descrição ===== ===== Descrição =====
  
-O módulo existe para atender as demandas do Departamento ​de Administração ​de Pessoal, objetivando auxiliar, em todos os aspectos, na gestão dos auxílios disponibilizado pela Instituição para seus servidores, desde o momento da solicitação até a aprovação e disponibilização dos auxílios solicitados.+O módulo existe para atender as demandas do Diretoria ​de Gestão e Valorização ​de Pessoas, objetivando auxiliar, em todos os aspectos, na gestão dos auxílios disponibilizado pela Instituição para seus servidores, desde o momento da solicitação até a aprovação e disponibilização dos auxílios solicitados.
  
-No módulo de Auxílios/​Solicitações,​ o usuário pode solicitar auxílios tais como: auxílio ​alimentação, auxílio ​transporte, auxílio funeral, entre outros. Além disso, o módulo permite o cadastro de solicitações de serviços a serem realizados pelo Departamento de Pessoal.+No módulo de Auxílios/​Solicitações,​ o usuário pode solicitar auxílios tais como: auxílio ​transporte, auxílio ​pré-escolar, auxílio funeral, entre outros. Além disso, o módulo permite o cadastro de solicitações de serviços a serem realizados pelo Departamento de Pessoal
 + 
 +O módulo oferece suporte ao atendimento das solicitações eletrônicas,​ que podem ser feitas pelo próprio módulo quando a solicitação é feita de forma presencial (um responsável do Departamento de de Pessoal recebe as solicitações e cadastra no sistema), ou pelo próprio servidor através do portal do servidor. Todas as solicitações são cadastradas no sistema.
  
 ---- ----