Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
dgti:servicos:sigrh:faq:sigrh_cadastro [07/03/2018 10:10]
lais.santos [FAQ: Perguntas Mais Frequentes]
dgti:servicos:sigrh:faq:sigrh_cadastro [21/12/2018 10:38] (atual)
lais.santos [FAQ: Perguntas Mais Frequentes]
Linha 15: Linha 15:
   * **  Na fita espelho não vem a unidade de exercício, então, no processamento da fita espelho, o que é considerado pelo sistema para atualizar a unidade de exercício?​**   * **  Na fita espelho não vem a unidade de exercício, então, no processamento da fita espelho, o que é considerado pelo sistema para atualizar a unidade de exercício?​**
     *A unidade de exercício não é uma informação que vem da fita espelho, o que vem e é utilizado é a unidade de lotação. Quando a localização vem na fita, usamos ela, mas geralmente não vem, então usamos apenas a lotação.\\ ​   Quando o usuário seleciona a opção de Atualizar as unidades de Lotação e Exercício dos servidores, o sistema atualiza a lotação e o exercício com a mesma informação de lotação. Se selecionar em Atualizar APENAS a unidade de Lotação dos servidores, o sistema não mexe no exercício que está cadastrado no SIGRH.\\ ​   A informação da unidade de exercício pode ser cadastrada manualmente no sistema.     *A unidade de exercício não é uma informação que vem da fita espelho, o que vem e é utilizado é a unidade de lotação. Quando a localização vem na fita, usamos ela, mas geralmente não vem, então usamos apenas a lotação.\\ ​   Quando o usuário seleciona a opção de Atualizar as unidades de Lotação e Exercício dos servidores, o sistema atualiza a lotação e o exercício com a mesma informação de lotação. Se selecionar em Atualizar APENAS a unidade de Lotação dos servidores, o sistema não mexe no exercício que está cadastrado no SIGRH.\\ ​   A informação da unidade de exercício pode ser cadastrada manualmente no sistema.
 +
 +  * ** A averbação não vem do SIAPE? Vai ser preciso cadastrar uma a uma no sistema?**
 +    *Não há uma integração com o SIAPE que permita a importação ou a exportação das averbações. Sendo necessário manter os dois sistemas. O maior propósito de manter as funções de averbação no SIGRH é a disponibilização das informações aos servidores que poderão emitir suas próprias declarações.