Essa é uma revisão anterior do documento!


Antivírus – Kaspersky Endpoint 10


Informações Gerais

Descrição

O antivírus Kaspersky oferece proteção em tempo real contra vírus, worms, trojans, spyware, adware, rootkits e outros códigos maliciosos conhecidos e desconhecidos. Tecnologia proativa líder na indústria, para proteger seus endpoints com múltiplas camadas de detecção de malware.


Benefícios

Benefícios para o Departamento de TI

Protecção Endpoint
Disponibiliza protecção antivírus, antispyware e anti-spam para as redes empresariais que minimizam os atrasos no sistema e vêm com diversos opções de personalização.

Controlo de Acesso a Dados
Conserva largura de banda ao bloquear o acesso a websites que necessitam de elevado volume de tráfego. Protege as redes empresariais contra falhas de segurança graças a uma firewall bilateral com modo de aprendizagem. Controla a utilização de dispositivos amovíveis na rede.

Administração Remota
Verifique a segurança de toda a rede empresarial a partir de um único local. Execute diversas personalizações e consulte os relatórios para optimizar a segurança do sistema, de acordo com as suas necessidades.Saiba mais Velocidade de Rede e Estabilidade O balanceamento de carga na execução de tarefas previne o congestionamento da rede e do antivírus em hosts VM. Escolha diferentes opções de actualizações – actualização através do servidor mirror via HTTPS ou reversão das bases de dados e módulos.

Relatórios, Registos & Notificações
Monitorize o estado de segurança de rede e as estatísticas do servidor mesmo fora da empresa. Grave relatórios em formatos de dados compatíveis e indique um limite crítico para notificação de eventos, priorizarão de notificações e muito mais.

Benefícios Empresariais

Protecção Endpoint
Mantém as estações de trabalho livres de malware com a tecnologia ThreatsSense e a análise baseada na cloud. Filtra o tráfego de e-mail com uma solução anti-spam poderosa.

Controlo de Acesso de Dados
Protege os dados da empresa de interferências externas com uma Firewall bilateral prevenindo também que estranhos acedam às comunicações com a empresas quando o utilizador está ligado a redes Wi-Fi públicas. Previne a ligação de dispositivos não autorizados, como pendrives, CDs, entre outros.

Eficácia dos colaboradores
Previne que os colaboradores acedam a websites não relacionados com trabalho. Mantém os computadores a correrem com eficácia e expande o tempo de vida do hardware graças ao baixo impacto nos recursos. Bloqueia pop-ups e alertas durante apresentações.

Eficácia dos administradores
Gestão de todas as soluções de segurança, antigas e novas, a partir de um único local, colocando os administradores de sistema no controlo de toda a segurança de rede.

Relatórios
Mantém os administradores a par da segurança na rede, mesmo fora da empresa. Tire partido de uma monitorização avançada e ferramentas de relatório para poder levar a cabo ações imediatas.

Gestão de Atualizações
Todas as soluções são desenvolvidas para preservarem a velocidade de rede, proporcionarem o melhor desempenho e serem estáveis, vindo com um conjunto de ferramentas e opções de personalização para assegurarem um nível de segurança constante.


Pré-requisitos

Computador Ingressado no domínio INTRANET / Pesquisa / Laboratórios
Processadores Suportados Intel ou AMD x86-x64
Sistemas Operacionais Microsoft Windows® 10, 8.1, 7, Vista, XP, 2000
Consumo de Memória (Em utilização) 120 MB
Espaço em Disco (Download) 65 MB
Espaço em Disco (Instalação) 380 MB



Como solicitar

Basta atender o pré-requisito. Havendo dúvidas ou problemas com o acesso o contato deverá ser feito através da CSTI de seu campus.


Atendimento ao usuário

O contato deverá ser feito através da CSTI de seu campus.


Acordo de serviço

Política de uso: [EM CONSTRUÇÃO]


Disponibilidade

O serviço está disponível em regime 24×7 (vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana).