Ata da reunião da Comissão Temática de Sistema

Ata da reunião da Comissão Temática de Sistema realizada nos dias 12 e 13/11/2013 no anfiteatro da fundação Universo em Brasília. Membros Presentes: Fábio Macêdo, Alexandre Leite, Saulo Leal, Marcelo Pedroso, Marcos dos Santos e Rodrigo Santana.

Sessão aberta às 09:00.

MembrosAção
Fabio e AlexandreIniciam a reunião falando sobre os assuntos de pauta e sugerindo a criação de uma proposta de estruturação da base de conhecimento do FORTI, em função da dificuldade de resgatar o documentos produzidos em outras reuniões levando em conta sua cronologia.
todos Aceitam a proposta discutem alternativa e definem o wiki como a ferramenta a ser utilizada
todos Após escolha da solução o grupo debateu sobre a estrutura, que resultou em o wiki divido em comissões com a seguinte composição básica em cada uma delas: Finalidade, Membros, Atas, Orientações, Propostas. Na de sistema incluímos mais um link “Sistemas utilizados”
Fabio e MarceloConstruiram a estrutura base do wiki para apresentação na seção plenária do FORTI
Alexandre e Rodrigo Produziram as orientações sobre a solução SUAP
Eduardo Leal Fez o levantamento atual dos sistemas utilizados na rede.
SauloProduziu a orientação sobre a solução SIGAEPCT
FabioTranscreveu as orientações para a plataforma WIKI.
Todos Sobre o GT-UFRN, a sugestão da CTS é a criação de um grupo de trabalho (Saulo e Marcelo) para recolher os documentos sobre o sig-ufrn e organizar para consulta da própria rede
TodosA comissão de sistema decidiu pela utilização da ferramenta wiki como único mecanismo de gestão documental independente da decisão do FORTI, com o apoio do coordenador do fórum.